Massagem Yoni

É um termo sânscrito para vulva ou vagina. Dentro do tantra, significa o pólo com a polaridade mais feminina no corpo da mulher. Yoni massagem é um trabalho desenvolvido nas estruturas internas da coxa, grandes e pequenos lábios, clitóris e nervo clitoriano, ponto de Graffenberg ou ponto “G” e estruturas internas da vagina.

Este trabalho incluí respirações específicas que combinados com movimentações e manobras especiais lhe proporcionam um aprofundamento maior em suas sensações. Aqui são trabalhados níveis mais interiores.

Como os trabalhos de tantra são cumulativos, a cada nova sessão, mais e mais vai sendo despertado um estado meditativo e uma ampliação na energia vital que é repercutida em saúde física e energética, o que em ayurveda é chamada de ojas.

Esta massagem produz um efeito terapêutico profundíssimo sobre a estrutura física e psíquica do feminino, já que esta região é um fio terra de muitos tabús, que acumulados, criam uma série de distúrbios como anorgasmia, falta de lubrificação, vaginismo, além de muitos bloqueios que interferem nos campos da sexualidade e do relacionar-se.

Este trabalho cria uma resignificação profunda do feminino, recobrando o contacto com o poder interior. Os trabalhos de Yoni Massagem são conduzidos graduadamente de modo a criar um espaço de segurança e cura para quem a recebe.

Lentamente, este trabalho conduz a um aumento da autoconfiança e um reapoderamento de sí mesma, que se traduz em mais beleza e conexão interior.

© 2012 Por Antonio silva Antoniomiguelrs@gmail.com todos os direitos reservados.