Massagem Lingam

​Lingam em sânscrito significa pénis. É uma forma de diferenciar dentro do tantra, o seu significado sagrado como fonte de força e energia criativa.

O Lingam massagem não se trata de um tipo sofisticado de masturbação e sim um trabalho que envolve respiração massagem na musculatura interna da coxa, glúteos e por fim o pénis.

Através de massagens específicas a estrutura do penis é ativada, tanto a circulação periférica como a profunda, meridianos de energia, e pontos reflexológicos.

A massagem no Lingam oferece uma série de benefícios que normalmente não são encontrados nas massagens convencionais onde não se toca no pénis. O toque genital, considerado íntimo por muitos, adquire uma conotação não-sexual no Metamorfose.

O trabalho não deve ser confundido com prostituição ou com programa sexual.

É um erro comum acreditar-se que, pelo simples facto de se massajar o pénis , o clitóris ou a vagina , tenha um rotulo pornográfico.

  O nosso trabalho é absolutamente terapêutico e atende as necessidades de recuperar o tônus muscular, responsável por inúmeras dificuldades, tais como: Impotência, ejaculação precoce, anorgasmias, insensibilidade genital, dores reflexas e outras mais.

© 2012 Por Antonio silva Antoniomiguelrs@gmail.com todos os direitos reservados.